Conversas com… Manuel Ramalho Eanes

No evento “Conversas Com…”, realizado pela CIONET Portugal no passado dia 15 de Outubro, Manuel Ramalho Eanes, Administrador Executivo da NOS, abordou várias temáticas relacionadas com a empresa

Neste “Conversas Com…”, Manuel Ramalho Eanes abordou várias temáticas, entre as quais não podia faltar a fusão das duas empresas que deram origem à NOS. Nesta vertente, destacou que o mais importante “foi haver sempre uma coerência na estratégia e um foco nas pessoas”. Referindo-se à questão da estratégia, o executivo sublinhou o facto de terem sido deixados de lado os planos estratégicos das duas empresas e ter sido criado um novo, de raiz, para uma nova empresa, combinando pontos de vista de recursos de ambas as empresas. “Desde a fusão em 2013 e em pouco mais de dois anos, a NOS teve uma valorização de 78%”, revelou.

No processo de mudança, o posicionamento face aos clientes “foi garantir que nada mudaria nos serviços disponibilizados aos já clientes, esclarecendo os benefícios, conceptuais e práticos, da nova empresa.”

“Neste momento, o esforço da NOS recai maioritariamente nos processos, parcerias, agilidade das soluções e nas pessoas”, rematou o responsável.

_MG_7813 Snowden_MG_7783_MG_7790_MG_7806_MG_7810_MG_7821_MG_7830_MG_7820_MG_7798

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *