Peças de lego ajudam na gestão de mudanças

Foto Ana Keil - FluuntÉ o que a consultoria Fluunt7 vai mostrar na prática no Encontro Cionet

Quem imaginaria usar blocos de lego no planejamento e gerenciamento de mudanças dentro das empresas.  Pois é o que propõe a consultoria Fluunt 7, que atua em desenvolvimento humano além de áreas como outsourcing e coaching. A empresa participará do Encontro Cionet do próximo dia 23 conduzindo uma dinâmica que promete mexer com os líderes de TI presentes.

A CEO da Fluunt 7, Ana Keil, explica que a metodologia LEGO® Serious Play®, na qual a consultoria é certificada, libera a intuição e a criatividade. A metodologia tem como principal conceito o “aprendizado através das mãos”, muito divulgado pelas teorias de aprendizado construtivista. “É um processo no qual você consegue liberar uma parte que não conseguiria com as palavras”, diz Ana. E acrescenta: “hoje o CIO tem o desafio da transformação digital e tem que fazer com que sua equipe comece a trabalhar de forma mais cognitiva.”

Venha conferir esta prática no Encontro Cionet que contará também com a participação de João Vicente Gonçalves, CEO do Change Management Institute; da CIO da Whirlpool, Renata Marques e da Chief Digital Officer do grupo Bandeirantes, Lyzbeth Cronembold. O Encontro será na sede da FIA da Marginal Pinheiros, na avenida Nações Unidas, 7221, mezanino, das 8:30 às 12:00 hs. As  Inscrições  são gratuitas porém há número limitado de vagas. Associados devem se inscrever  no endereço http://www.cionet.com/events/89451/ e não associados em eventos_brazil@cionet.com .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *