CIO da Gol é um dos novos conselheiros da Cionet Brazil

Paulo Palaia passa a integrar o conselho consultivo da instituição

Paulo Palaia, CIO da Gol, está assumindo uma cadeira no conselho consultivo da Cionet Brazil. Palaia lidera a TI da Gol há seis anos e antes foi CIO da Webjet Linhas Aéreas, DASA e CVC, entre outras em seus 33 anos de TI. Foi presidente do Conselho Deliberativa da Associação Brasileira de e-Business no mandato 2015 e 2016 e possui duas patentes por inovações tecnológicas em companhias áereas .

Formado em Processamento de Dados pela Universidade Braz Cubas com Pós Graduado em Neurolinguistica pela Universidade de Mogi das Cruzes, Paulo Palaia fez ainda Aperfeiçoamento em Gestão Estratégica de TI pela UC Berkeley, na Califórnia.

Segundo ele, a CIONET é reconhecidamente a maior comunidade de profissionais de TI oferecendo recursos adequados para networking, troca de experiências entre profissionais da área além acesso às melhores práticas utilizadas, para que assim seja possível atingir resultados diferenciados.

“A oportunidade de fazer parte do conselho consultivo permitirá aumentar meu conhecimento tanto técnico quanto geral, assim como compartilhar meus casos de sucesso e de insucesso”, afirma.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *